CUSTO DE VIDA E INOVAÇÃO EM SABORES

Os lançamentos de chocolate de marca própria tiveram uma participação maior na atividade, coincidindo com o aumento da consciência de valor dos consumidores como resultado da crise do custo de vida. Os produtores de chocolate também estão explorando novos sabores para oferecer uma experiência de consumo mais memorável.

EXTRATOS DE FRUTAS E SUPERALIMENTOS

As marcas de confeitaria de chocolate estão usando técnicas de spray dried em chocolates com sabor de frutas para oferecer aos consumidores uma experiência de sabor memorável. Além disso, o interesse do consumidor em opções de chocolate melhor para você está levando as marcas globais a formular com ingredientes de superalimentos como matcha, frutas vermelhas, cúrcuma e menta.

AMÉRICAS: RECEITAS CLEAN LABEL E REIVINDICAÇÕES DE CARIDADE

Alegações de rótulo limpo, como sem conservantes artificiais, ganharam espaço entre os lançamentos de confeitos de chocolate. Enquanto isso, os lançamentos sazonais de chocolate registraram um aumento dramático nas reivindicações de caridade humana.

 

“Tipos de chocolate menos explorados estão ganhando atenção. Atualmente, o
chocolate ao leite vegano recebe mais atenção, mas existem outras oportunidades.”

 

 

NOVOS SABORES SÃO UM GRANDE FATOR DE COMPRA PARA COMPRADORES DE CHOCOLATE

Novos sabores incentivam os consumidores a comprar novos produtos de chocolate. No Reino Unido, 51% dos usuários de confeitaria de chocolate são solicitados a comprar um produto recém-lançado com base em um novo sabor, enquanto 44% dos compradores de chocolate dizem que uma marca de chocolate que traz regularmente novos sabores é mais atraente do que outra. Garantir que as pessoas percebam os lançamentos de novos sabores é crucial para que as marcas colham os benefícios de seus investimentos nessa área-chave, seja por meio de campanhas publicitárias ou comunicações nas lojas.

NOVOS SABORES 56% dos adultos chineses seriam atraídos para comprar
um novo produto de lanche se apresentasse um novo sabor.

 

CHOCOLATES COM ADIÇÃO DE SAÚDE AUMENTA O APELO AOS CONSUMIDORES

A pandemia global intensificou a importância de manter uma dieta equilibrada e nutritiva, com a grande maioria dos adultos globais estão buscando uma alimentação mais saudável. O desejo por estilos de vida mais saudáveis está relacionado ao Mintel Trend Total Wellbeing, que descreve como os consumidores estão adotando uma abordagem mais holística para seu bem-estar e pensando em saúde de uma forma abrangente.

 

 

 

A Sylvestre promove um portfólio 100% focado em ingredientes naturais a fim de proporcionar alternativas mais saudáveis, funcionais e/ou substitutos para o público diversos. O objetivo da inserção no setor de chocolates é ofertar e expandir as opções de sabor, cor e textura para além do que já existe no mercado. Oferecemos uma vasta e diversificada lista de produtos que tanto individualmente quanto combinados têm resultados excelentes em chocolataria, podendo assim elevar os produtos em termos de sabor, cor e funcionalidade. Além de oferecer preço competitivo e eficiência de serviço.

Com mais de 30 anos de experiência e atendendo mais de 15 países, as conexões internacionais e consistência nacional, mostram a estabilidade e qualidade nas entregas. Com o entendimento das demandas de mercado hoje a Sylvestre conta com 8 certificações, sendo elas orgânica nos países Brasil, Estados Unidos, todos da América Latina e da União Europeia, também ao público Halal e Kosher, além da ISO 9001, 22000 e FDA.